FAQs

COMO PODEREI EFETUAR UM REGISTO?


Para efetuar um registo, poderá ir ao canto superior direito da página - onde está ´´minha conta´´, depois apenas terá que preencher todos os campos do formulário de registo.
No final do registo receberá um email para validação da sua conta. Após essa validação poderá efectuar encomendas.
A Electrominor,lda declina qualquer responsabilidade por atrasos na entrega das encomendas, pelo motivo de falta de dados ou dados de registo incorretos , no entanto , neste caso o cliente será sempre contactado para confirmação dos dados.


COMO PODEREI EFETUAR UMA ENCOMENDA?


Para efetuar uma encomenda, existem várias possibilidades.

Poderá efetuar um registo e posteriormente adicione os produtos desejados ao carrinho clicando no botão "Carrinho de Compras". (Preferencial)

Poderá proceder à adição de produtos para o "Carrinho de Compras", direccionando-o de seguida para o "Checkout".Neste caso ,poderá efetuar a compra sem criar qualquer tipo de registo e/ou sem NIF.

Poderá efectuar a compra enviando um email para : online@electrominor.pt , solicitando essa mesma compra .

Quando receber a encomenda deverá verificar o estado das embalagens. Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação , através do email:online@electrominor.pt .



COMO RECEBER O MATERIAL?



A Electrominor , lda faz os envios das encomendas através dos serviços da Torrestir e CTT Expresso.

Disponibilizamos também a opção de levantamento em loja.



PRAZOS DE ENTREGA



A encomenda, em média, é entregue num prazo entre 24h ( prazo de entrega normal ) a 72h em Portugal Continental, caso os produtos estejam disponíveis em stock.

No caso de indisponibilidade do produto, o cliente será informado no prazo de 7 dias dias do prazo previsível de entrega – se a indisponibilidade for temporária – ou de que a entrega não será possível, sendo, nesse caso, reembolsado no exacto montante do valor pago, sem qualquer outro acréscimo.

Todas as encomendas são expedidas pela com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à Electrominor,lda , a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos.


INFORMAÇÃO APRESENTADA NO SITE



Apesar do conteúdo deste site ser constantemente verificado e actualizado, a Electrominor,Lda não se responsabiliza por eventuais erros de publicação que resultem de modificações técnicas por parte dos fabricantes, erros de actualização de preços, quantidades disponíveis, imagens e outras características técnicas. As imagens poderão divergir da aparência real dos produtos, não alterando as suas características básicas. As encomendas só serão válidas após nossa confirmação. Nos termos do disposto no decreto-lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo decreto-lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), relativa ao comércio electrónico, a Electrominor,Lda reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da Eectrominor,Lda. Bem como no de a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato. Todos os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Avisamos que não somos responsáveis pelo conteúdo dos sites, cujos links se encontram disponíveis no nosso site.


POSSO ALTERAR MATERIAIS E QUANTIDADES NA MINHA ENCOMENDA?



Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.


O QUE ACONTECE SE PAGAR UMA ENCOMENDA E FALTAR MATERIAL?



No caso da encomenda ficar incompleta por motivos de rutura de stock, entramos em contacto consigo no prazo máximo de 7 dias de forma a alterar por outro produto equivalente, ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda ou devolução do dinheiro.



COMO POSSO ESCLARECER ALGUMA DÚVIDA ACERCA DO MEU PEDIDO?



A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para : online@electrominor.pt .



OUTRAS CONDIÇÕES


Toda e qualquer encomenda poderá ser anulada ( com a devida comunicação ao cliente ) nas seguintes situações:
- Os produtos encomendados serem descontinuados e não estarem disponíveis para entrega;
- Dados do cliente serem insuficientes ou não verdadeiros;
- O não pagamento da encomenda no prazo de 3 dias subsequentes à data em que a mesma foi definitivamente efectuada implica o cancelamento automático da mesma.


IVA



Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.



PREÇOS DOS PRODUTOS



Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), a Electrominor,lda reserva-se no direito de cancelar unilateralmente as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desatualizado ou sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos equipamentos da Electrominor,lda bem como no caso de a proposta contratual chegar errada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato. O cliente será avisado desse facto antes do pagamento ter sido efectuado, no entanto, caso o pagamento já tenha sido efectuado o cliente será reembolsado na totalidade.



PEDIDOS PRODUTOS POR ENCOMENDA - PRODUTO DE NÃO STOCK /PRODUTO FEITO À MEDIDA



Após a Electrominor,lda realizar encomenda de um (uns) produto (s) ao (s) fornecedor (es) a pedido especial de um cliente, a mesma não se responsabiliza pela não satisfação do produto (s) como recusa automaticamente a sua devolução, visto que houve informação/aceitação/acordo nas características/especificações do(s) produto(s).
As encomendas referentes a pedidos especial , só serão encomendadas a fornecedor , após pagamento efetuado.
Todos os produtos têm um prazo de entrega definido, porém o mesmo prazo pode não ser cumprido, por ausência de stock em fornecedor. Nesses casos, será sempre contactado.