Portes e pagamentos

Qual é a transportadora e quanto tempo demora a entrega?

O transporte é efectuado pela CTT EXPRESSO e TORRESTIR.

As entregas são feitas até às 18 horas do dia útil seguinte à data da expedição para Portugal Continental. O tempo de transito para os arquipélagos da Madeira e Açores depende se o envio será por barco ou avião, favor consultar na altura da encomenda.

 

Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega dos produtos são fornecidos na confirmação de encomenda. Excluem-se as situações, nomeadamente: rupturas imediatas de stock de alguma(s) referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.

 

O que acontece se o artigo chegar danificado?

Todos os artigos são embalados na ELECTROMINOR,LDA com o máximo cuidado e vão protegidos dentro de caixas personalizadas por bolsas de ar e papel com a respectiva cinta anti-abertura.

Caso note que a embalagem está danificada e sem a nossa fita adesiva personalizada, como também sem estar cintada deve contactar-nos imediatamente e trataremos de indicar-lhe quais os procedimentos a ter junto com o estafeta da transportadora.

Solicitamos que no momento de recepção da encomenda transportada pelas nossas transportadoras verifique o estado da(s) caixa(s) e mencione sempre o que detecta durante a entrega, como por exemplo: "Caixa danificada"; "Caixa com marcas de queda"; "Caixa sem fita "; ... na folha de recepção do motorista, bem como verifique sempre que possível no interior da(s) caixa(s) o conteúdo da sua encomenda, para que no caso de haver algum produto danificado ou em falta possa ser realizada de imediato uma reclamação do serviço .

No entanto após aceitação da encomenda e durante abertura da mesma, se detectar algum dano causado pelo transporte, terá que nos contactar via email de imediato (no próprio dia da entrega) detalhadamente com descrição do dano e fotografias de prova, neste caso dos produtos em causa, da caixa juntamente com a etiqueta identificadora da expedição/transportadora e essencialmente do nosso embalamento utilizado, ao qual todos os dias primamos pela qualidade.

 

(Em caso de não obedecer a este processo, a ELECTROMINOR declina qualquer responsabilidade)

 

 Qual o preço do transporte?

Para compras superiores a 160.00€ (iva incluído) o preço do transporte é grátis (apenas no caso de envio para Portugal). Para compras abaixo de 160.00€ (IVA incluído) o preço do transporte é de 10.00€ (IVA incluído)

Para os arquipélagos dos Açores e Madeira, o custo do transporte é calculado de caso a caso, dependente do peso e volume da encomenda.

No caso de envios internacionais, o preço dos portes será indicado no momento do checkout. O peso máximo das encomendas para envio internacional é de 31,5kg e o total das 3 dimensões não deve exceder 3 metros. calculando-se através da fórmula Comprimento cm+2 x (Largura cm + altura cm). O comprimento máximo é de 1,75m. Caso o envio exceda as dimensões ou o peso máximo, haverá lugar ao pagamento de uma taxa adicional de 26 euros.

 

Temos disponíveis as seguintes formas de pagamento:

 

  1. Transferência Bancária

 O pagamento é feito antecipadamente por transferência bancária. É favor efectuar transferência com indicação do nº de encomenda no descritivo, para o seguinte NIB:   0018 0003 22722870020 60 - BANCO SANTANDER TOTTA .

 Feita a transferência agradecemos o envio do comprovativo para o seguinte endereço email: online@electrominor.pt .

 

  1. Pagamento por Referencia Multibanco

 Após realizar a sua encomenda será gerado automaticamente uma entidade e referência, e assim poderá fazer o pagamento através do seu banco online ou qualquer   caixa ATM. Solução rápida e fácil.

 

  1. Pagamento por Paypal e Pagamento por Cartão de Crédito Visa

Utilize o serviço e as vantagens do serviço Paypal e dos cartões de crédito Visa .

Este tipo de pagamento implica a cobrança de um valor adicional referente aos custos administrativos associados.